domingo, fevereiro 26, 2006

um comentario e uma dica

bom, ontem aqui tambem teve carnaval e so com brasileiros. de australianos mesmo devia ter uma meia duzia. muito axe (ecat), show de mulatas, uma banda tocando ao vivo sons do lulu santos, kid abelha, etc e muuuuuuuuuita gente bebada, claro. inclusive, bebada de brahma ja que eles estavam vendendo a garrafinha por nada mais nada menos que 8 dolares. hahaha
resumo da historia: nao curti muito a festa. primeiro porque nao sou fa de carnaval, ainda mais fora do meu pais e depois porque a media de idade do pessoal de la tava um pouco baixa demais. me senti meio deslocada, se eh que voces me entendem.

agora vem a dica. principalmente pra voce que eh meu colega de profissao. voces nao podem deixar de ler um livro que devorei em 2 dias. chama-se "e-mail" e o autor eh o matt beaumont. trata-se de um livro que conta o dia a dia de uma agencia de propaganda atraves dos emails que circulam pelos departamentos. eh hilario!!! tem a figura do CEO, da atendimento, do diretor de atendimento, da redatora hippie, da dupla de criacao que so quer se divertir...enfim. esta todo mundo la. nao sei se pra mim soou mais divertido porque estou fora do mercado ha 1 mes, mas acho que mesmo pra quem ainda trabalha na area vai ser uma diversao enorme! vale muito a pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então somos 2, eu tb não curto muito carnaval. Muita gente, muita bagunça, muita bebida e muita gente fidida..hahahaha..
beijos e saudades