domingo, fevereiro 05, 2006

Nova mania



ja gostava bastante de ler, mas agora que tenho tempo de sobra estou amando passar umas manhas ou tardes devorando uns livros. comecei por um livro indicado pela revista VIP (alias a revista sempre da umas dicas mto boas de livros) chamado "tudo se ilumina" de um autor super jovem chamado Jonathan Safran Foer. o livro eh meio confusinho mas ate que eh legal. conta a historia de um americano que vai pra ucrania atras de informacoes sobre a mulher que ajudou o avo dele a se salvar da guerra.terminando este comecei o "quase tudo" da danuza leao e estou gostando bastante. que mulher bem relacionada ela era heim? cheia de amigos importantes, viagens pagas por fulano ou ciclano, primeira modelo a desfilar fora do pais...ainda nao terminei mas eh um livro super gostoso de ler e que da pra terminar rapidinho.bom, amanha comeco minha aula de english for business e espero poder melhor meu ingles que anda meio capenga. vou aproveitar essa nova mania de ler livros e comprar alguns em ingles pra ir praticando.

Sem comentários: