sábado, março 11, 2006

Talento

Sera que um dia eu descubro qual eh o meu?
Fico vendo / observando essas pessoas que trabalham com o que realmente gostam e me pergunto se eh isso que esta me faltando.
O correto eh simplesmente trabalhar em alguma coisa que te de dinheiro suficiente pra se fazer o que gosta ou achar um trabalho que realmente te de prazer na vida? Afinal de contas, nos passamos a maior parte do tempo trabalhando...
Enquanto nao descubro fico aqui divagando e escrevendo no meu blog :-)

2 comentários:

Sabrina Kim disse...

Oi Dany,
acho que o seu dilema é igual o de Tostines. Não sei qual a resposta. Nem sei se tem resposta certa. Sabemos do que não gostamos, agora do que gostamos... muitas coisas. Esse é o problema. Anyways... ainda tenho um pouquinho de esperança. Vou encontrar o que realmente gosto. Nós vamos. A única certeza que tenho é que adoro, amo roupas.

Sabrina Kim disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.