quarta-feira, fevereiro 08, 2006

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

continuando....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
acabei de descobrir por um amigo do meu irmao que eu poderia ter comprado a passagem de volta ao mundo desde o brasil. ou seja, ela comecaria a contar as milhas a partir do brasil e esse mesmo bilhete poderia incluir os lugares onde quero ir na europa, alem da australia. nao precisava ter comprado uma passagem ate aqui e so aqui comprar a volta o mundo. resumindo, prejuizo grande. de pelo menos uns 1500 dolares que eu poderia ter economizado.
ai que raiva!!!!
mudando de assunto (pra eu nao ficar ainda mais p da vida), hj de manha fiquei na praia escutando musica brasileira: adriana calcanhoto, o rappa, ze ramalho, geraldo azevedo, elba. como a gente tem musica boa nesse pais, nao? impressionante.

Sem comentários: