segunda-feira, fevereiro 06, 2006

nem tudo sao flores...

pois eh. o curso de business english nao era o que eu imaginava. por incrivel que pareca meu ingles nem esta tao capenga assim, ja que na minha classe tinha um bando de brasileiro que mal sabe falar a lingua, so ficam falando portugues, dando risada e interrompendo a professora. eles nem estao la por causa do ingles. eles sao obrigados a frequentar as aulas senao o visto de estudante deles, e consequentemente a permissao de trabalho, vai pra casa do chapeu.
nao vou gastar meu dinheiro so pra ter o que fazer por aqui. prefiro procurar alguma coisa que tenha mais a ver comigo ou que pelo menos me acrescente alguma coisa. se nao encontrar, vou dar umas viajadas por ai. cultura nunca eh demais, certo?
definitivamente ja passei da idade de frenquentar escolinhas de idioma...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Danyyy, que show q vc momtou esse blog, só espero q aqui eles não bloqueiem, então vou entrar pouco tah.
Estamos com saudades de vcs. Sexta feira, eu e o Ju fomos naquele bar na Mateus e qdo falamos de vcs, os olhos do Ju encheram de lágrimas. Ele esta com muitas saudades do Paulão.
É, fazer esse cursinho só por fazer, não vale a pena, tem que aproveitar todos os momentos q está ai, se esse curso não tem acrescenta nada, procure algo melhor.
Beijos Dany, fiquem com Deus e estamos aqui esperando e torcendo por vcs.