quarta-feira, novembro 12, 2008

Vicky or Cristina? Maria Helena!


Acabei de voltar de uma sessão fechada de Vicky Cristina Barcelona do Woody Allen. Comidinhas, bebidinhas e uma sala de exibição minúscula que não comportou todos os VIPs que estavam por lá. Acabei sentando no chão. Mas nem liguei. Fiquei tão entretida pela simplicidade (óbvio se tratando de Allen) e da delícia que foi o filme, que era como se eu o estivesse vendo do sofá da minha casa. Javier Bardem nunca esteve tão guapo. Penelope Cruz, tão intensa e Scarlett Johanson tão sexy. A química entre os três foi tão convincente que era como se eles realmente tivessem vivido aquele triângulo amoroso na vida real. E, en cima, como dizem os espanhóis, tudo isso acontecendo, é claro, em Barcelona, que assim como a história, transpira sensualidade e despretensão. Já entrou pra minha lista dos mais mais :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Dany, concordo, entre Vicky e Cristina, gosto mais de "ser" Elena! Também adorei. Hoje o Contardo Calligaris comentou o filme na Folha - exatamente o que eu senti ao sair do cinema! bjs e curta muito a Austrália, seu irmão e sua sobrinha. Botas fotinhos dela aqui! bjs