sexta-feira, novembro 07, 2008

Uma paixão

Uma semana. Falta uma semana pra fazer a mala, entrar num avião e me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Desde que o mosquitinho da viagem me picou (o que já faz algum tempo) viajar é a minha paixão. Não só por tudo o que a gente conhece, das paisagens, sensações e cheiros que a gente vê e sente, mas principalmente pelo simples fato de ter um tempo só pra você. Meus próximos 20 dias serão dedicados à mim. Vou deitar na praia e ficar lá o dia inteiro e por todos os dias ensolarados que minhas férias me permitirem. Vou conhecer a pessoinha que me enche de orgulho e felicidade toda vez que ligo o Skype e ouço um "titi". Vou ficar o maior tempo possível com meu irmão, de quem eu morro de saudade. E finalmente vou me dar um tempo pra pensar, pra curtir, pra sentir e pra voltar ainda melhor. Australia, here I go :-)Gold Coast - Australia

Sem comentários: