terça-feira, novembro 11, 2008

REM

São poucos os shows que eu gosto do começo ao fim. Geralmente, tem um momento ou outro que eu acabo ficando bored e me desligo um pouco. Mas o show do REM que aconteceu ontem no Via Funchal foi diferente. E entrou para a lista dos melhores que eu já vi. Sei que parece clichê falar de um dos maiores sucessos da banda, mas confesso que me emocionei profundamente durante a performance de Losing My Religion. Me fez lembrar da minha época de colegial, quando eu achava que sabia inglês e cantava a música de ponta a ponta pros meus amigos. Sempre tive uma conexão forte com essa música, não sei se por causa do vídeo, que é incrível, ou porque marcou uma das melhores épocas da minha vida. Anyway, ontem o show foi recheado desses momentos emotivos. Várias músicas me faziam lembrar de alguma coisa boa que vivi. E me dei conta de que o REM sempre esteve presente na minha vida, de uma forma sempre muito positiva. Abaixo um vídeo que conseguir gravar no show. Acho que dá pra ver que muita gente estava se sentindo como eu. Agradecida e feliz :-)

1 comentário:

Thais disse...

Deu uma invejinha de nao estar em SP pra esse show (e pra todas as outras coisas legais dai, mas enfim).. REM e mesmo uma daquelas bandas que a gente cresceu ouvindo e nunca parou pra perceber. Podia ate dizer "tipo U2" mas nao, ne. Bono nenhum e tao legal que nem o Michael Stipe :)
Adoro seus posts, eles sao sempre sinceros e gostosinhos de ler.