segunda-feira, novembro 24, 2008

Australian Idol

Ontem à noite a Australia parou por 2 horas. Era final do Australian Idol que foi transmitido direto da Opera House em Sydney. Na final 2 homens: Wes Carr de Bondi Beach e Luke Dickens de uma cidade do interior que eu não lembro o nome. Um já tinha pinta de artista e tocava vários instrumentos muito bem. O outro era fazendeiro e teve um filho prematuro durante a competição. Os dois tinham mais ou menos o mesmo tom de voz, mais pro grave e meio rouco. Se fosse no Brasil, onde estamos acostumados a escolher nossos vencedores ou por pena ou levados pela emoção, o segundo cara teria ganhado o concurso. Mas aqui o julgamento é mais racional e justo. E, claro, venceu quem realmente era mais talentoso. Wes Carr, que praticamente não recebeu nenhuma crítica negativa dos juízes durante toda a temporada, levou 200 mil dólares em dinheiro e um contrato de 1 ano com a Sony Music.
Abaixo um vídeo dele cantando uma de minhas bandas preferidas -
The Killers com Mr. Brighside.

1 comentário:

Martola disse...

amigota, logico que tb assisti... Se o Luke ganhasse eu me mataria.. Desde o comeco fiquei fanzoca do Wes. O cara manda muito bem....
bjo
como estao as coisas por ai1?!?