segunda-feira, junho 04, 2007

O Rio de Janeiro continua....embaixo de chuva


O Rio de Janeiro definitivamente é que nem cabelo de mulher: na chuva fica uma nhaca. Este fim de semana consegui, finalmente, ir para o Rio a trabalho porém com sobra de tempo para um turismo básico. Acontece que desde o momento em que pisei na cidade, o tempo virou e ficou muito parecido (ou até pior) que a São Paulo da garoa. Tinha até levado biquini com a esperança de sair um solzinho, mesmo que não muito forte, mas não foi dessa vez. O Rio e os cariocas não foram feitos para aguentar um fim de semana como esse que passou. As ruas estavam desertas. As praias, sem ninguém. O comércio de rua, fechado. Acabei fazendo em pleno Rio de Janeiro o que o paulistano mais gostar de fazer em dias chuvosos: fui pro shopping :-(

1 comentário:

Anónimo disse...

nem me fala, minha irman tmb eh de sp, estah no rio e eu estou aqui tentando planejar um lugar para leva la na chuva, ainda mais pq veio com um bebe que para sair tem que levar mil casacos em cima ... paz e boa sorte.

www.fotolog.com/znayra