segunda-feira, junho 04, 2007

Finally

Infelizmente não tenho o mesmo timing de muitos blogueiros que escrevem suas histórias em seguida dos fatos. Às vezes dá preguiça, outras eu esqueço e assim vou levando esse blog.
Mas finalmente chegou a hora de dizer o quanto eu gostei do show do Keane no Credicard Hall. Primeiro porque o som dos caras é muito bom ao vivo, mesmo só com 3 instrumentos no palco (e nenhum deles era uma guitarra). Em segundo pela empolgação do Tom Chaplin (foto) que não parava de agradecer o público e dizer o quanto ele estava feliz em estar ali. Mesmo canções tristes e melancólicas como We might as well be strangers (linda, por sinal) ou Bedshaped ganharam ares de grandes hits e foram tocadas impecavelmente. Me arrependi de ter ido ao show na platéia superior, pois tenho certeza que as pessoas que estavam na pista, próximas da banda, sentiram ainda mais a vibração das músicas.
Queria terminar esse post com a letra de "we might as well be strangers", que por algum motivo indecifrável, não consigo parar de ouvir esses últimos dias.

We Might As Well Be Strangers
Keane

I don't know your face no more
Or feel the touch that I adore
I don't know your face no more
It's just a place, I'm looking for

We might as well be strangers in another town
We might as well be living in a different world
We might as well...(3x)

I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier, to be apart

We might as well be strangers in another town
We might as well be living in another time
We might as well...(2x)
We might as well be strangers! Be strangers

For all I know of you now.....(4x)

Sem comentários: