quarta-feira, junho 13, 2007

Montando a casinha

Decorar um apto...quanta coisa pra pensar.
Tem horas que acho tudo muito complicado, como por exemplo, quando vi os armários da minha cozinha prontos e não gostei muito do resultado. simplesmente porque ficou assim...normal. acho que poderia ter ousado um pouco mais, colocado uma corzinha aqui, outra ali.
No entanto, tem esses outros momentos em que você enxerga uma luz no fim do túnel e percebe que mesmo tendo feito a cozinha meio sem personalidade, dá pra mudar com acessórios que são pra lá de descolados.

Estou falando dessa nova onde de adesivos colados pela casa e que deixam os ambientes bem moderninhos. Inclusive sua cozinha branca.
Fuçando alguns blogs, descobri a Mukifu Chic que deve ser uma lojinha de adesivos que fica no Rio de Janeiro (ainda não decobri onde ela fica exatamente) e que aceita e entrega os fofitos adesivos também em São Paulo.

Tem dúvida de que vou fazer uma encomenda? :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

Daniiii, parabéns pela casinha! adorei sua cozinha, ta fofa!

Ahh tem uma amiga que faz esses adesivos, depois entra no site dela pra dar uma olhada: www.casailustrada.com.br - Joyce.

Bjs e depois me conta