sábado, maio 27, 2006

Minha Mais Nova Descoberta (meio atrasada...rs)

Faz pouco tempo descobri uma nova ferramenta que me fascinou. Trata-se dos Podcasts. Sim, eu sei que eles já existem a algum tempo, mas eu ainda não tinha sido apresentada à eles até então. Você encontra de tudo por lá: moda, música, tecnologia, atualidade, celebridades, etc, etc, etc...uma gama enooooooooorme de temas em vídeo ou somente áudio.
Eu, que gosto de moda, me apeguei a um podcast muito bacana chamado Mod TV.
Lá a gente encontra uma série de vídeos de desfiles, backstages, entrevistas com os estilistas e tudo o mais que nos fascina nesse mundinho fashion.
Estou atrás de novas descobertas e se alguém tiver alguma dica pra me passar é só deixar um comentário. thanks :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado