quarta-feira, maio 17, 2006

Ipod, pode?


momento muito tenso dessa viagem...meu ipod simplesmente parou de funcionar com todas as minhas quase 1000 musicas dentro dele. e eu não tenho todas elas aqui comigo já que sempre carrego as músicas em computadores diferentes. fui atrás de informação no site da apple e lá eles dizem que uma das possiblidades de fazê-lo funcionar de novo é dar um "restore" no aparelhinho pra ele voltar a ficar como veio da fábrica, ou seja, sem música nenhuma!!!! o pior é que nem isso eu estou conseguindo fazer. ele simplesmente não liga. sensação muito ruim essa de não ter meus sons preferidos disponíveis pra poder ouvir quando eu quiser. eles já fazem parte de mim, me fazem lembrar de coisas bacanas que vivi, de amigos, de situações boas, ruins...enfim, da minha história. quem gosta muito de música entende o que eu estou falando. eu juro que pensei que meu ipod duraria pra sempre :-(

3 comentários:

Ferr disse...

viramos dependentes totais da tecnologia. Internerds e ipod addicteds.
Agora guenta.

Thais disse...

meuuuu.. essa semana meu Ipod congelou. tava eu la fazendo uma playlist on-the-go e ele nao se movia mais, tentei de todo jeito e nada... ai pensei no restore e bateu um frio na espinha, pq eu tambem nao tenho todas as musicas num lugar so (que graca teria se meu ipod nao fosse uma coletanea ds lugares por onde passei e pessoas que conheci? enfim..)
no fim das contas rezei tanto que o bicho me obedeceu, e eu enchi ele de beijos, literalmente, ve se pode.
a gente e um bando de doente.

Anónimo disse...

iPod é um aparelho descartável, infelizmente, porque eu tenho um também...Espere até a bateria dele esgotar. O dinheiro que custa para trocar ela é tão alto que vale mais a pena comprar um novo...