domingo, agosto 16, 2009

Constrangedor

Achei que ia dar muitas risadas com o filme Bruno (já que foi isso que aconteceu com Borat) mas sai do cinema mais constrangida que qualquer outra coisa. Achei que o filme iria "tirar um sarro" do mundo da moda. Mas isso são sós os primeiros 15 minutos do filme. O resto é só sobre homossexualidade, sexo e perversão. Com direito à uma dança ridícula feita com o pênis do ator. Aquele humor inteligente e sarcástico que tinha no Borat passou longe de Bruno. Além de não recomendar, não dá nem vontade de escrever mais sobre ele. The end.

3 comentários:

Letícia Meira disse...

Nossa Dani, que deprê.
Sua desrecomendação está devidamente considerada e não vou passar nem perto.
Bjos e ótima semana.

tollen disse...

Olá, Dany. Estudo jornalismo e em um trabalho estou entrevistando publicitários de grandes agencias.

Fala Dany, tudo bom?

Sou o Junior, do Orkut que te brindei com um comentário dizendo que sou estudante de jornalismo e talz.

Bem escrever em 100 caracteres é difícil, e como não pensei em nada com esse tamanho que não te assustasse, preferi te jogar pra cá.

Mas vamos ao assunto..sou estudante de jornalismo aqui no Rio.. e faço um trabalho pra faculdade sobre a importância (ou falta de) de um diploma para carreira publicitária. Para isso, tenho que entrevistar um profissional de uma grande agência.. e é aí que você entra ( Te achei na comu da Y&R.).

Bom.. não sei se você está disposta a me ajudar.. mas juro que vão ser só 3 perguntinhas, rs (menor que este comentário!). Qualquer coisa, me envie um e-mail: junior.sidmar@gmail.com que a gente se comunica por lá.


bjs e obrigado pela atenção.

Jean Campos disse...

Concordo plenamenete!!

Terrível!!!