quinta-feira, março 26, 2009

Faltou u-hu

É meio frustrande quando você vai pra um show com uma mega expectativa e sai de lá com a sensação de que no CD é melhor. Foi o que aconteceu ontem no show do A-Ha. Estava crente que me divertiria horrores em ouvir ao vivo as músicas que me fizeram dançar em bailinhos de garagem no final dos anos 80 / começo dos 90. Algumas até emocionaram, como o caso de Hunting High and Low que ganhou uma versão violão, vozes e teclado que ficou realmente bonita. Mas as mais entusiamantes como The Sun Always Shines on TV e Take On Me, que fechou o show, não me empolgaram mais do que se eu as estivesse ouvindo no rádio do meu carro. Não sei se foi o som baixo, ou se foi a pouca vibração que vinha da banda, ou a falta (pra não dizer nenhuma) de uma decoração de palco...só sei que faltou u-hu no show do A-Ha.

Sem comentários: