segunda-feira, outubro 29, 2007

A indignação continua...

Alimentando um pouco mais a minha indignação pelos atrasos ocorridos no Tim Festival, resolvi postar na íntegra uma notinha que vi no Blue Bus sobre tudo o que aconteceu...isso porque a pessoa ainda estava na área vip, e eu, um pouco pior, estava na pista com toda aquela sujeirada jogada no chão:

Noticia do Blue Bus

'O Tim Festival nao foi feito pra mim, eu trabalho na 2a feira' | desabafo 13:44 "Ontem a noite tive a percepçao de que o Tim festival nao foi feito pra mim, pessoa que trabalha na 2a para poder me dar ao luxo de pagar o ingresso vip para a noite de Hot Chip, Bjork, The Killers e cia. O show principal iniciar às 4 da manha de 2a me pareceu a prova disso. Testemunhei muitas pessoas que como eu, abriram mao do espetáculo e foram embora decepcionados com os atrasos, desviando de corpos estatelados pelo lounge da área vip, entregues ao sono e a sujeira. Fica a decepçao de ter ido e nao ter ido ao show do The Killers, de ter ido e nao ter ido ao show do Arctic Monkeys. Pode parecer papo de velho, se for isso, um velho de 30 anos. Condiçao que nao me dá o direito de dormir até as 15:00 do dia seguinte e almoçar na frente da TV assistindo sessao da tarde. Pra esses, o Tim Festival deve ter sido duca...!!! Pra mim e pro Capitao Nascimento que saiu de cara amarrada 3 minutos antes, nao foi". 29/10 Getúlio Filho

e que a próxima edição seja feita, inteligentemente, num sábado :-)

2 comentários:

Ferr disse...

ai que irritação

Anónimo disse...

Mano, Tim Festival é uma merda já há tempo. Os caras previlegiam os cariocas e mandavam, até o ano passado, uma compilação pra São Paulo. Tá certo que ultimamente as escolhas das bandas estavam piorando sempre, então a compilação muitas vezes acabava poupando os paulistanos de ter que assistir muita banda ruim. Já o ano que teve o Kings Of Leon e Strokes, o show terminou na madrugada de segunda-feira. Isso porque dizem, e eu acredito, que os paulistanos são mais trabalhadores que os cariocas. Estão, na verdade, se cagando pros paulstanos. Fazem um festival pensando no Rio de Janeiro e completam com São Paulo apenas para ajudar a pagar os caches. Uma outra prova disso é o lugar onde ocorrem os shows em São Paulo, naquela merda daquele estacionamento do Anhembi. Porra, quando era Free Jazz o show era no Jockey, um puta pico bom, com menos gente mas com som muito melhor! Agora, é num lugar gigantesco, onde os trouxas que compram ingressos vão assistir shows com o som ruim e sem conforto algum. Já desde a minha experiência nesse festival do Kings Of Leon, decidi que só vou novamente se for realmente uma banda que vou me sentir mal de ter perdido. Pra, talvez, a minha sorte, as última bandas escaladas sempre não me dizem nada.