segunda-feira, outubro 29, 2007

FESTIVAL DE ATRASOS - OPINIÕES E DECEPÇÕES NO TIM FESTIVAL 2007

20h30 - chegamos ao anhembi ainda ao som de Hot Chip. não conhecia quase nada da banda, mas achei o som bem bacana.

21h30 - bjork está pelo menos 30 minutos atrasada...

22h10 - começo do show da bjork. decepção, já que ela só cantou 2 músicas que eu estava esperando. acho que estou desatualizada com relação às novas músicas dela. esperei ansiosamente por músicas como all is full of love, venus as a boy, it´s not up to you, human behavior, big time sensuality...e nada. se bem que o final foi apoteótico. valeu a experiência.

mais de 1h depois (deu trabalho desmontar o palco da esquimó, viu) - entra the juliette and the licks. ela parecia uma cobrinha se contorcendo toda no palco. fora que ela estava muuuuito a fim de trocar idéia e não parava de falar durante o show. as músicas me lembraram um pouco o guns n' roses. e só. (detalhe de backstage do povão: a essa hora a maioria das comidas e a água tinham acabado...affff.)

mais alguns muitos minutos de espera e as 2h00 entra no arctic monkeys, que ao estilo ramones (one, two, three, four) começou a tocar uma música atrás da outra. bem empolgante! porém, o show mais esperado pelo menos por mim, durou apenas 50 minutos. tudo isso porque o festival estava com mais de 2h de atraso! os caras chegaram, queriam ficar tocando a noite toca, mas acabaram saindo sem nem tocar o hit still take you home. fuck!

lá peças 3h10 (com mais de 2 horas de atraso do previsto) - vimos que o palco do the killers ainda estava longe de ficar pronto e...desistimos. fui embora sem ver os caras no brasil e sem dá-los a chance de se redimirem do show meia boca que eles fizeram no big day out na austrália no começo desse ano. fiquei sem descobrir se era o som que estava ruim ou se a banda é que não empolga mesmo...fica pra próxima. isso se não houver outro big atraso :-)

1 comentário:

Anónimo disse...

The Killers éw um cocô, mas a organização do TIM Festival consegue ser pior. O único festival que conseguia manter uma certa regularidade em termos de organização era o Free Jazz, feito pela mesma mina do TIM Festival mais a irmã dela. Infelizmente, temos que aprender muito ainda, e olha que a organização do TIM Festival é das antigas e desaprendeu.