domingo, outubro 15, 2006

Self Service do Fundo do Mar

aqui na espanha nao eh mto comum ver um restaurante de self service. pelo menos nao como no brasil. mas hoje fui conhecer um lugar que uns conhecidos me indicaram e confesso que me deliciei. o nome eh La Paradeta e fica no bairro do Born, um dos melhores de Barcelona.


voltando ao restaurante, na entrada vc encontra um balcao cheio de frutos do mar, como se estivesse na sessao de peixes de qq supermercado.
dai vc escolhe qual dos frutos do mar quer, quantas gramas e se quer grelhado, frito, etc. depois de pedir a comida, bebidas e acompanhamentos vc paga a conta e espera que sua comida fique pronta (eles avisam numa especie de megafone. a tiazinha que anunciava a comida tinha a pior voz do mundo!!!). dai eh so aproveitar e comer muuuuito marisco, polvo, lula, camarao, lagosta, etc, etc, etc. o preço nao eh mto salgado mas tbem nao eh suuuper barato. abaixo algumas fotinhos do local e das comidinhas...




La Paradeta
Calle Comercial, 7
Tel. 932 681 939

2 comentários:

Tulio Paiva disse...

Dani,

valeu mesmo por ter adicionado o meu blog à sua lista.

Tenho certeza de que vai me acrescentar uma audiência muito significativa!

Beijão!

Paiva

Anónimo disse...

q delicia!