quarta-feira, julho 19, 2006

charme à milanesa

Confesso que quando cheguei em Milao nao achei muita graca na cidade. Ainda estava lembrando de Roma, cidade monumental e estonteante que tem historia em cada uma de suas esquinas. Mas hoje consegui enxergar o charme de Milao, essa cidade impecavelmente bem vestida. Nao sei se porque Milao eh uma das capitais da moda, mas aqui todo mundo eh elegante. Ate as biciletas sao lindas, com suas cestinhas na frente decoradas com flores. E por falar em charme, hj acabei conhecendo um lugar mto mto gostoso. Eh uma gelateria que se chama Chocolat. O lugar eh pequeninho mas moderno, com gente bonita e sorvetes deliciosos!!! Pra quem vier pra ca, fica na via bocaccio numero 9 perto da praca cadorna. Eh caminho pra quem for ver a pintura original da Ultima Ceia do Leonardo da Vinci. Imperdivel! Os dois, a gelateria e a pintura. E amanha eh dia de London...the city is calling me!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já fiz esse mesmo roteiro que você fez, chegamdo em Milão depois de visitar Roma e senti o mesmo, pois Roma é uma cidade surreal, com o Foro Romano e tudo mais, e Milão é uma cidade grande. Mas quando eu fui pra lá eu pensei: as pessoas quando vão pra São Paulo devem pensar a mesma coisa. E São Paulo é muito bom!