quinta-feira, junho 19, 2008

SPFW sem esforço

Pela primeira vez em anos adorando moda, consegui ver um desfile na SPFW sem ter que ficar implorando por convite. Dessa vez ele literalmente caiu no meu colo. Estava eu a trabalho, visitando o stand do meu cliente, quando uma conhecida de um amigo meu ofereceu um convite para ver a coleção primavera verão da Huis Clos que começaria dali a 1/2 hora. Não tinha como recusar. Mesmo não sendo consumidora da marca, sempre a achei clássica e muito chique. Mas o desfile mostrou muito mais que isso. Foi uma bênção ver um desfile tão impecavelmente belo. Os tons neutros e a "construção" das roupas apresentadas me deixaram babando, com vontade de adquirir tudo. Destaque para a calça que estava presente em quase todo look, ou num jeans azul clarinho ou no caqui ou cru, que deve ser a coisa mais confortável e chique pra se usar nesse verão 2008/2009. Presença garantida no meu armário assim que a coleção chegar às lojas. Nem que eu tenha que parcelar em 5x sem juros :-)

A tal calça que roubou meu coração...



Sem comentários: