quarta-feira, janeiro 02, 2008

Mais um Best Seller


Sempre gosto de comentar sobre os livros que estou lendo. Dessa vez trata-se de um Best Seller. Sim, esse é o nome do livro, primeiro romance do autor Will Rhode que dentre outras coisas também foi jornalista na Índia, onde a história se passa. Um carinha de Londres recebe um ultimato do pai que acabou de cometer suicídio: escrever um livro, com uma história verídica e que este seja um sucesso! Só assim ele vai colocar a mão na herança milionária que ele deixou. Seria fácil se o protagonista não fosse uma espécie de Homer Simpson, sem ganância ou objetivo na vida, a não ser vê-la passar preguiçosamente diante dos seus olhos. Ele decide ir para Índia onde tem um plano de enganar o maior traficante da região, ficar rico pra não ter mais que se preocupar ou com o livro ou com a tal herança. Mas como era de se esperar, isso não está sendo fácil. Digo "está sendo" porque eu ainda não terminei de ler o romance e estou curiosa pra saber como a história termina. Por enquanto, vou deixando minha imaginação fluir como acontece sempre que leio um bom livro :-)

1 comentário:

Thais disse...

Eba! Adoro dica de livro.. eu comprei o novo do Nick Hornby mas ta dificil de continuar lendo, acredite se quiser.. vou terminar pq senao nao me chamo Thais, mas e bom saber de coisas novas e 'desconhecidas' por ai.
Feliz Ano Novo! :)