sexta-feira, novembro 10, 2006
Ela te AMMA
nao sou uma pessoa de muitas crenças, mas acredito que um dia vou encontrar alguma coisa que me faça acreditar em algo maior. e por causa disso, ontem decidi ver um encontro que aconteceu aqui em barcelona com a AMMA. nao sei se voce ja ouviu falar dela, mas AMMA (Sri Mata Amritanandamayi Devi) eh uma mulher nascida na india que desde pequena tem esse dom divino de levar amor e fazer caridade por onde passa. ela eh um verdadeiro fenomeno e sempre leva multidoes pra ve-la em qualquer parte do mundo. ontem o ginasio de esportes de mar bella estava lotado e todos esperando o momento de receber seu abraço. esse eh provavelmente o ponto mais alto do encontro. o ritual chama-se darshan de Devi Bhava e acontece depois de todas as palestras e ensinamentos. as pessoas fazem filas para serem abraçados por ela e receber atraves desse gesto um pouco de amor, paz e conforto. vendo esse ritual acabei me emocionando e chorei. chorei e agradeci por ainda termos nesse mundo pessoas como ela que se propoe a levar so coisas boas ao proximo. nao consegui receber o abraco porque cheguei tarde e a fila estava enorme. mas ja valeu a pena ver a fe das pessoas, todo mundo reunido tentando sentir mais amor, mais paz e so pensar em coisas boas. sem cobranças nem obrigacoes. acho que eh ai que reside a beleza de uma religiao. se quiser saber mais sobre a AMMA, sua filosofia e seus trabalhos de caridade eh so clicar aqui. e quem quiser ver tudo isso de perto, parece que ela vai estar no brasil no dia 30 de julho de 2007.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Nossa, até eu fique emocionada só de ler.
legal q vc foi Dani! A mulher e famosa mesmo, passou um doc. se nao me engano na GNT sobre ela ha uns anos. bj
Olá Dany,
fico feliz que cada vez mais pessoas estejam conhecendo a Amma. Eu cantei nesse evento do Brasil, tive a honra de mostrar nossa música para ela.
Fiz uma busca com o nome dela e o seu blog é o segundo da lista. Será que você saberia me dizer quando ela vai estar em Barcelona???
Um grande abraço,
namastê
Enviar um comentário